O truque inteligente de produtos acústicos que ninguém é Discutindo

As informações contidas neste informativo podem sofrer alterações com prfoivio sinal devido a implementação por melhorias e inovações aos processos de produçãeste.

É uma lâmina flexível do borracha sinté especialmentetica de que confere ao produto alta densidade tornando-este Magnífico isolante acústico.

A linha do forros e revestimentos Nexacustic oferece 5 anos por garantia, respeitando-se as condições de armazenamento e casa recomendadas pelo fabricante. ESTES produtos Nexacustic nãeste devem ser instalados em áreas externas, em paredes expostas diretamente ao sol, locais de Colossal umidade, diretamente abaixo por coberturas metálicas ou fibro-cimento de que nãeste tenham adequada proteçãeste té especialmentermica e ventilação no entreforro.

Toda matéria prima utilizada na produção do Nexacustic provém de florestas renováveis e está de entendimento utilizando as melhores práticas por gestãeste apenascio ambiental.

Silenciadores temporários de modo a processos do limpeza de linhas de vapor, gás conterraneo e outros gases

Silenciadores para ESTES bocais de aspiraçãeste e descarga do ventiladores por Colossal porte, aplicados principalmente nos setores de mineraçãeste e siderúrgico, projetados para cada aplicaçãeste específica.

ESTES painéis Nexacustic podem vir a ser instalados em teto ou paredes formando superfícies planas ou curvas, fixados com sistema exclusivo do perfis e clips metálicos, proporcionam visual contínuo e acabamento perfeito.

 Tua Magnífico capacidade é graduada pelas diferentes espessuras de Sonex illtec, proporcionando redução de ruído e conforto acústico sob medida para cada aplicação.

As soluções OWA Sonex oferecem características de desempenho excepcional utilizando a hipotese do escolha entre uma ampla gama por cores, descubra isso materiais e formas, a fim por criar espaços interiores utilizando 1 design atraente e eficaz, resultando no natural manter-se das vizinhos. 

Através natureza de composiçãeste dos painé especialmenteis acústicos NEXACUSTIC, são considerados nãeste nocivos, não cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificaçãeste da CETESB tais como resíduos classe II – B - Nãeste perigosos, de que nãeste alteram a potabilidade da água. Logo, podem possibilitar ser recicladas ou, na impossibilidade podem ser descartadas em aterro comum.

Armazenagem - Este material deve ficar armazenado em ambiente climatizado, livre de grandes variações do temperatura e umidade, A cerca de superfície plana, protegido da visite seu site proceder do intempé especialmenteries.

 Amplamente empregada na construçãeste civil europeia no isolamento acústico de andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

Silenciadores projetados dependendo de o Lei ASME B31.8 ou ASME VIII Divisão 1, de modo a as condições específicas por cada aplicaçãeste, instalados após válvulas do controle, segurança, alivio e manuais

Para a correta indicaçãeste por seus produtos, a OWA Brasil desenvolveu um software exclusivo - AMBIENT - por simulaçãeste acústica - baseado pelo tempo do reverberação ideal e das propriedades do cada ambiente.

A Isar Isolamentos trabalha com ESTES mais muitos materiais de isolaçãeste acústica de modo a os Ainda mais variados fins e setores, nossas soluções são personalizadas de modo a que Nesse caso possamos garantir praticidade, estfoitica, acústica e 1 acabamento perfeito ao ambiente a ser trabalhado. 

Manutençãeste - A limpeza do material deve ser feita usando pano seco ou levemente umedecido, nunca usar produtos químicos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *