A chave simples para produtos acusticos Unveiled

Este Painel Wall é um sistema construtivo do elevado desempenho tfoicnico e montagem simples. Composto do madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâminas de madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado com Fio Sinté especialmentetico) prensadas.

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados por alta densidade à base por EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

Revestido por 1 filme impermeável, este Sonex illtec Skin é amplamente utilizado pelo tratamento acústico interno do salas por máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensação, desprendimento do vapores ou respingos de óleo.

Locais por aplicaçãeste: - Espaços públicos para controlo da reverberaçãeste - EspaçESTES com humidade (piscinas etc...) será facultado ser usado com painé especialmenteis perfurados ou nãeste - Pode vir a ter camada adesiva 17 / 28

11 ABSORÇÃEste ACÚSTICA VICOUSTIC WAVEWOOD O painel Wave Wood, representa uma DE mais fortes apostas da Vicoustic em maté especialmenteria por Sistemas por Controlo de Absorçãeste e Reflexão*. Esta é uma solução ideal de modo a quem procura ambientes sonoros equilibrados de que garantam em simultâneo este controlo do excesso de vigor existente, mas qual mantenham o espaço vivo e com uma sonoridade brilhante. Este Wave Wood é uma soluçãeste ideal para qualquer Genero de espaçeste salientando-se a tua Muito boa adequaçãeste em estúdios e salas de gravação ao vivo. A tua Muito boa combinaçãeste por material absorvente aliada às propriedades acústicas da madeira, e à dedicada nãeste linearidade das cavidades garantem ao Wave Wood uma eficácia no terapia DE médias e altas frequências, bem tais como a resoluçãeste de problemas relacionados com flutter echoes. O seu design verdadeiramente revolucionário garante também uma nova MANEIRA do colocaçãeste por painé especialmenteis ao longo das superfícies, garantindo espaços veja Nossos caras cada vez Muito mais modernos e atraentes.

 Amplamente empregada na construção civil europeia pelo isolamento acústico por andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

Sonex illtec é a alternativa ideal para ESTES ambientes que precisam do 1 desempenho acústico profissional, com acabamento estfoitico discreto. A superfície plana oferece Perfeito performance acústica e usando tua variedade de cores compões 1 visual agradável noções básicas para qualquer Genero do ambiente.

Silenciadores temporários de modo a processos do limpeza do linhas de vapor, gás natural e outros gases

 Sua própria Magnífico habilidade é graduada pelas variados espessuras por Sonex illtec, proporcionando redução por ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicaçãeste.

Silenciadores aplicados nas linhas de interligação de ar e gases Destes regeneradores Destes altos fornos, utilizando a finalidade por reduzir as emissões por ruído transmitido pelas paredes DE tubulações.

Silenciadores com a finalidade de atenuar este ruído gerado pelas válvulas “blow-off” DE linhas por alimentaçãeste por ar comprimido Destes altos fornos.

1 PRODUTOS ACÚSTICOS O catálogo representa apenas uma parte Destes nossos produtos. Têm a possibilidade de consultar toda a Saber e preçário em: A nossa empresa comercializa produtos acústicos em Portugal e Espanha. Algumas DE marcas que comercializamos sãeste: A prestigiada marca RPG - líder mundial de produtos acústicos GREEN GLUE COMPANY - produtos revelaçãeste de isolamento acústico VICOUSTIC- marca inovadora em produtos do isolamento e procedimento acústico ALPHA ACOUSTIKI- produtos de isolamento e atenuaçãeste por sons de percussão e vibrações BASF - produtos económicos do absorçãeste acústica Executamos projectos por Acústica nas diferentes áreas: Acústica do Salas e Edifícios, Acústica Ambiental ou Acústica Industrial natural como ensaios acústicos. 1 / 28

- Centros comerciais e outro Género do edifícios com grande área de envidraçados. Restaurantes, bares. ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG DEAMP... RPG DEAMP - painel acústico transparente de que proporciona novas soluções a arquitectos para espaços interiores utilizando envidraçados e espaçESTES exteriores. 19 / 28

Silenciadores de modo a a aplicação nos bocais de aspiraçãeste e descarga do ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados de modo a ar e outros gases industriais, de modo a atender os requisitos por cada aplicação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *