Um Imparcial View of produtos acústicos

A Isar Isolamentos trabalha usando ESTES mais diversos materiais do isolaçãeste acústica para os mais variados fins e setores, nossas soluções são personalizadas de modo a qual assim possamos garantir praticidade, esté especialmentetica, acústica e um acabamento notável ao ambiente a ser trabalhado. 

Silenciadores temporários de modo a processos de limpeza por linhas do vapor, gás natural e outros gases

4º - Coloque o tubo no aplicador e faça listras verticais e horizontais espaçadas a cada 10 centímetros, saiba como se fosse 1 tabuleiro por xadrez, pelo verso da placa.

A Isar vem oferecendo ao Comércio sua própria linha por produtos em lã por vidro de modo a isolação termo-acústica, produzida através avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, de que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã de vidro, conferindo excepcionais indicies por isolação térmica e absorçãeste sonora.

20 Este painel apresenta espessuras do 2.5 a 15 mm e as suas fissuras efectuam perdas do viscosidade quando este ar passe pelos furos. Não necessita do lã por rocha ou de outro material poroso na cavidade do ar. Para aumentar a absorção nas frequências medias-graves o painel É possibilitado a ser curvado efectuando igualmente difusão nas medias-altas frequências. Locais do aplicaçãeste: - Espaços exteriores - Espaços públicos de modo a controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro Género do edifícios utilizando Enorme área do envidraçados ABSORÇÃO E DIFUSÃO ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, 1 sistema por absorçãeste e difusão acústica com espessura mínima do 28 até cem mm!

Desenvolvida especificamente para soluções acústicas, a linha Sonex illtec apresenta NRC elevado, proporcionando maior conforto acústico e redução de ruído aos Ainda mais muitos ambientes.

 Tua Muito boa propriedade é graduada pelas variados espessuras por Sonex illtec, proporcionando redução do ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicaçãeste.

O material Pode vir a ser Utilizado em espaçESTES públicos e no âmbito do novo decreto clique aqui para mais lei RSECE, usando baixos valores do COV (compostos orgânicos voláteis) e apresenta bom comportamento anti-fogo! A Green Glue é facilmente aplicável entre duas camadas rígidas com uma bisnaga de aplicação (possibilidade por adquire ou aluguer na adquire da Green Glue). A Green Glue nãeste é tóxica, o cheiro demasiado pouco activo e não representa nenhum risco para a saúde da pessoa qual a aplica. A Green Glue é bastante eficaz pelo amortecimento a sons do impacto e sons afoireos. Mostramos em seguida algumas DE Ainda mais comuns aplicações: 2 / 28

Utilize os forros acústicos Gypsum, eles sãeste a solução estrutural Ainda mais eficaz para absorção e controle da reflexãeste sonora. Os forros contêm produtos acusticos sete padrões do fabricação:

19 ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG CLEARSHEET... RPG CLEARSORBER SHEET - outro painel acústico micro perfurado transparente de que proporciona novas soluções a arquitectos de modo a espaçESTES interiores utilizando envidraçados e espaçESTES exteriores. Este RPG Clearsorber Sheet consiste num painel de 1mm ou 1.5 mm microperfurado com baixo peso. Tamanho maximo de 2500 mm por 1250 mm Locais do aplicação: - Espaços exteriores (ex: jardins) - Espaços públicos para controlo da reverberaçãeste.

Linha que atende as necessidades para quem Parecer um vidro Ainda mais espesso, até mesmo persiana entre vidros, utilizando custo intermediário.

Utilizando este princípio das cunhas anecóicas para multiplicar a área e absorçãeste, este Sonex illtec possui Magnífico desempenho acústico, representando a melhor soluçãeste para equalização dos ambientes por áudio profissional, tais como estúdios do gravação, locução, rádio e TV.

Silenciadores para ESTES bocais de aspiração e descarga por ventiladores por Enorme porte, aplicados principalmente nos setores do mineraçãeste e siderúrgico, projetados de modo a cada aplicaçãeste específica.

Silenciadores aplicados nas linhas do alívio do gás saturado de modo a a atmosfera, Destes silos por carregamento Destes altos fornos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *