A arma secreta para produtos acústicos

1 PRODUTOS ACÚSTICOS Este nosso catálogo representa somente uma Parcela Destes nossos produtos. Têm a possibilidade de consultar toda a Saber e preçário em: A minha e sua empresa comercializa produtos acústicos em Portugal e Espanha. Várias das marcas que comercializamos são: A prestigiada marca RPG - líder mundial de produtos acústicos GREEN GLUE COMPANY - produtos revelação por isolamento acústico VICOUSTIC- marca inovadora em produtos por isolamento e tratamento acústico ALPHA ACOUSTIKI- produtos de isolamento e atenuação de sons de percussão e vibrações BASF - produtos económicos de absorção acústica Executamos projectos de Acústica nas diferentes áreas: Acústica de Salas e Edifícios, Acústica Ambiental ou Acústica Industrial natural tais como ensaios acústicos. 1 / 28

As placas acústicas Sonex illtec®, sãeste considerados nãeste nocivos, nãeste cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificação da CETESB saiba como resíduos classe II – B - Não perigosos, que nãeste alteram a potabilidade da água. Por isso, podem ser descartadas em aterro comum.

Fabricado utilizando duas camadas de madeira MDF com borrachas entre as madeiras e entre o piso e entre a base e este chão para reduzir a transmissãeste DE vibrações do ruído para os ambientes próximos, saiba como bateria acústica, pisadas no chãeste/salto alto, queda do objetos e similares.

São feitas sob medida e, dependendo da necessidade, podem possibilitar ser fabricadas usando vidros duplos, triplos ou quádruplos em diferentes espessuras. Nossos caixilhos são em alumínio branco e utilizando câmera por ar desidratada, ideal de modo a isolar ruídos por tráfego, latidos do cachorros e ruídos similares.

20 O painel apresenta espessuras de 2.5 a 15 mm e as suas fissuras efectuam perdas por viscosidade quando o ar passe pelos furos. Não necessita por lã de rocha ou do outro material poroso na cavidade por ar. Para aumentar a absorção nas frequências medias-graves nosso painel Têm a possibilidade de ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais de aplicação: - EspaçESTES exteriores - EspaçESTES públicos para controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro tipo de edifícios usando grande área de envidraçados ABSORÇÃO E DIFUSÃO ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, 1 sistema do absorçãeste e difusãeste acústica com espessura mínima do 28 até cem mm!

Adequado de modo a auditórios, teatros, estúdios do gravaçãeste e salas de conferência onde a colocaçãeste do absorção nãeste é suficiente de modo a o cumprimento DE exigências no qual respeita à capacidade acústica interior sentida dentro da sala. 20 / 28

 Tua Muito boa propriedade é graduada pelas diferentes espessuras do Sonex illtec, proporcionando reduçãeste por ruído e conforto acústico sob medida para cada aplicaçãeste.

1º - Demarcar este alinhamento DE placas utilizando cordãeste de giz ou nível a laser, de convénio utilizando paginaçãeste prévia.

Do pacto com a RESOLUÇÃEste CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II que estabelece diretrizes, crité especialmenterios e procedimentos de modo a a gestão dos resíduos da construçãeste civil, em obras por residência, reforma ou demolição onde usados Sonex illtec®, todos os componentes do sistema (perfis metálicos e placas) fabricados e fornecidos através OWA Brasil Produtos Acústicos LTDA. sãeste classificados como “Classe C”.

Disponível em multiplos ESPÉCIES por madeira ou translúcido (anti-fogo Classe 0) o difusor é recomendado para as paredes traseiras de uma rfoigie de um estúdio por gravaçãeste natural usando nas paredes do auditórios. Locais por aplicaçãeste: - Auditórios e Salas por Concerto - Estúdios do Gravação - Teatros, link do site Salas de conferência - Salas por Prática Musical 21 / 28

Sonex illtec constitui-se pelo acabamento final, é possível se colado diretamente Acerca teto e paredes. Por ser leve, não requer nenhuma estrutura auxiliar por fixação, será facultado ser instalado mesmo em ambientes já ocupados, utilizando este mínimo do interferência.

O Painel Wall é 1 sistema construtivo por elevado desempenho técnico e montagem simples. Composto de madeira confira meu blog maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâminas de madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado com Fio Sinté especialmentetico) prensadas.

Forro formado através sobreposiçãeste de chapas Gypsum Drywall em perfis “T” ou Cartola do açeste galvanizado ou alumínio, suspensos por arame por aço galvanizado ou por niveladores associados a tirantes por açeste galvanizado.

Silenciadores para a aplicaçãeste nos bocais do aspiração e descarga do ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados de modo a ar e outros gases industriais, de modo a atender os requisitos por cada aplicaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *