Pouco conhecido Fatos sobre tratamento acústico.

Acústicas: devido à sua própria estrutura fibrosa, é de elevados índices por absorção acústica, tornando possível a sua própria utilização na redução do ruído na fonte, atravé especialmentes do tratamento acústico do ambiente, ou saiba como auxiliar na redução da transmissão por som entre ambientes.

Resistência à água: a lã por rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao Resultado, preservando as características originais depois de seca.

ESTES painéis de lã por rocha THERMAX® sãeste testados e classificados saiba como incombustíveis pelos seguintes mfoitodos do ensaio:

Por AS SUAS características, a LÃ DE ROCHA é Óptima para isolamento té especialmentermico e acústico, e ainda é incombustível, não causa estrago e é duradouro. A lã do rocha é fabricada a partir por rochas basálticas especiais e outros minerais.

One-Piece-Pipe: tubos em uma peça única usando corte longitudinal e 1 semicorte interno do lado oposto. Indicados de modo a tubulações com diâmetros nominais até 4″, em diversas espessuras.

Os Baffles acústicos sãeste elementos suspensos, leves e de que funcionam saiba como um pergolado. Sãeste usados tais como 1 painel para absorção acústica, ele é em síntese, 1 grande aliado de modo a desviar este fluxo do sons, luz, entre outros

Bipartido: tubos em duas metades iguais e separadas. Indicados para tubulações utilizando diâmetros nominais do 4″ a 30″, em diversas espessuras. Os ISOTUBO® utilizando diâmetros nominais até 3.½” são revestidos utilizando vé especialmenteu de modo a promover seu manuseio, transporte e montagem.

 Segmentos rígidos em lã por rocha THERMAX®, suportados por um laminado constituído por alumínio, entremeado por uma trama de fios por vidro ou polié especialmentester, qual conferem a esse laminado grande resistência ao manuseio.

Por outro lado, onde quisermos atenuar este ruído e controlar este espalhamento do som, deveremos tratar as superfícies de tal modo de que reduzam a vigor sonora refletida. Isto quer dizer qual,a Parcela da onda que nãeste for absorvida ou transmitida, é refletida por volta de modo a o recinto.

ESTES painé especialmenteis de lã por rocha THERMAX® sãeste testados e classificados como incombustíveis pelos seguintes métodos do ensaio:

Outrossim este processo do Jateamento Acústico pode ser aplicado utilizando multiplos espessuras e densidades. Para além disso ele é retardante a chamas, nãeste apodrece, não é atacado por insetos ou roedores e nãeste prolifera fungo ou bacté especialmenterias.

A celulose da Applegate Insulation® é de densidade com coeficientes do absorção acústica capazes por atenuar a reverberação, diminuir a propagaçãeste do ruíDestes internos e isolar ruídos externos.

Infoircia química: a lã por rocha THERMAX® nãeste ataca as superfícies com as quais mantém contato, deseja sejam do revestimento ou Destes Aparelhamentos.

Resiliência: a lã por rocha THERMAX® recupera a espessura original após a retirada da investigue este site força que causou a deformaçãeste. Cuidados especiais devem ser dispensados ao tratamento e manuseio Destes revestimentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *